Topo

Segunda temporada de 'The Walking Dead' chega ao fim em 26/8

do Gamehall

22/08/2014 20h08

O quinto e último episódio da segunda temporada de "The Walking Dead", intitulado "No Going Back", será lançado a partir da próxima terça (26) por download  em diversas plataformas.

O jogo será lançado primeiramente para Windows, Mac, PlayStation 3 e PS Vita. Na quarta (27) é a vez do Xbox 360 receber a atualização com o último episódio. Por último, no dia 28,  "No Going Back" será disponibilizado na App Store para iPhone e iPad.

A segunda temporada de "The Walking Dead" tem como protagonista a jovem Clementine, que deve aprender a sobreviver em um mundo infestado por zumbis sem a ajuda de seu antigo guardião, Lee Everett. A Telltale promete que, na conclusão desta temporada, jogadores irão decidir que tipo de pessoa Clem será para conseguir seguir em frente neste mundo em pedaços.

Na nova geração

"The Walking Dead: Season 2" também terá uma versão em disco para Xbox One e PlayStation 4, assim como o último jogo episódico da Telltale, "The Wolf Among Us". Os games devem chegar às novas plataformas ainda em 2014, segundo o estúdio.