Topo

"Ragnarok Odyssey Ace" receberá expansão grátis na próxima semana

do Gamehall

24/08/2014 12h07

"Ragnarok Odyssey Ace" receberá uma expansão gratuita, intitulada "The Prison of the Gods", na próxima terça (26), informou a XSEED Games.

O principal chamativo da expansão é a titular prisão, um modo "boss rush" em que o jogador poderá escolher o número e nível de dificuldade dos chefes enfrentados. O modo só estará disponível para quem tenha progredido o suficiente no jogo.

Outras novidades incluem novas quests rotatórias, novas cartas de monstros, um placar de liderança no Quest Exchange e três novas vestimentas: a Absolut Zero Destroyer Set (que traz aspectos de gelo), a Crimson Menace Set (uma armadura de pedras de magma com duas opções de chifre) e a Gods and Pirates Set, que traz dois capacetes e um chapéu de pirata. Estas vestimentas deverão ser baixadas separadamente pela PS Store.

Caçadores de gigantes

"Ragnarok Odyssey Ace" é uma versão expandida de "Ragnarok Odyssey", lançado em 2012, com todo o conteúdo adicional já lançado, incluindo novos inimigos, itens e dungeons como a Tower of Yggdrasil, que muda o layout e posições de inimigos constantemente.

O jogo também inclui o sistema de "Ace Skills", golpes e habilidades adquiridas com o item "Proof of Expertise", derrubado por monstros inimigos. Além disso, há a possibilidade de contratar mercenários para acompanhar seu personagem em suas aventuras.

Usuários do game original podem transferir as características básicas de seus personagens (nome, aparência, classe) para "Ace", além de cards de armas e monstros.

"Ragnarok Odyssey Ace" está disponível para PS3 e PS Vita. O game tem a funcionalidade "cross-play", ou seja, usuários de ambas as plataformas poderão jogar juntos em partidas online.