Topo

Após problemas, multiplayer de "Last of Us" receberá novos mapas gratuitos

do Gamehall

25/08/2014 15h05

Após uma série de problemas envolvendo o modo multiplayer de "The Last of Us Remasterizado", a Naughty Dog anunciou o lançamento de dois novos mapas gratuitos para o jogo, tanto no PS3 quanto no PS4. Ainda não há uma data de quando os mapas chegarão ao game.

"No fim de julho, revelamos algumas coisas novas para o multiplayer, que incluía uma primeira olhada nos novos mapas para 'Factions'" escreve o estrategista de comunidade da Naughty Dog, Arne Meyer.

"Estamos felizes em dizer que decidimos lançar estes dois mapas de graça para ambos PS3 e PS4 em apreciação à sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a questão de matchmaking".

Os problemas de matchmaking tem sido uma constante para a nova versão do game da Naughty Dog, e a empresa já lançou um patch para tentar acelerar a velocidade do processo. Infelizmente, parece que a solução ainda deverá tomar mais algum tempo.

"Nas últimas duas semanas, descobrimos que as melhorias mais significativas venham com o trabalho conjunto com outros times da PlayStation para fazer atualizações de algumas bibliotecas de matchmaking já existentes", escreveu Arne.

"Nossa estimativa atual está mais para semanas, ao invés de meses. Garantimos que vamos mantê-los informados no momento em que tivermos uma época, ou data de lançamento, específica", completou.

VEJA TRAILER FEITO POR FÃS DE "THE LAST OF US"

  •  

 Jornada pela América

Com sete milhões de cópias vendidas em seu primeiro jogo, "The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".

Lançado em 2013 para o PlayStation, "The Last of Us" recebeu uma versão remasterizada no PlayStation 4, com melhorias gráficas e todos os extras lançados até agora, incluindo a expansão "Left Behind". Ambas as edições estão disponíveis totalmente em português.