Topo

Parceria levará jogos do Ouya para a China

do Gamehall

25/08/2014 21h06

A Ouya é a próxima empresa a aproveitar a recente abertura do mercado chinês para videogames internacionais. De acordo com a agência de notícias Reuters, a empresa americana levará seu formato de oferta de conteúdo para a China, graças a uma parceria com a Xiaomi, maior vendedora de smartphones do país.

Segundo a Reuters, a Ouya teria um canal exclusivo em certos produtos da Xiaomi, como o MiBox e o MiTV, espécie de centrais de conteúdo como o Amazon Fire TV e a Apple TV.

A CEO da Ouya, Julie Uhrman disse que muitos detalhes da parceria ainda estão sendo resolvidos, mas que a aliança tem potencial para ser um "divisor de águas, ao trazer excelente conteúdo e desenvolvedores para um público completamente novo".

O modelo de negócio adotado deverá deixar à Xiaomi a função de promoção dos jogos, enquanto o lucro da operação será dividido entre Xiaomi, Ouya e entre as desenvolvedoras dos games.