Topo

Ator de "A Hora do Pesadelo" e "Watchmen" faz vilão em "'The Evil Within"

do Gamehall

26/08/2014 16h00

A Bethesda apresentou os atores que interpretam os personagens principais do novo game de Shinji Mikami, "The Evil Within". O destaque do elenco fica com Jackie Earle Haley, que fará o vilão Ruvik.

Haley é conhecido por interpretar personagens sombrios e violentos, como o instável Rorschach em "Watchmen" e o icônico assassino sobrenatural Freddy Krueger no remake de "A Hora do Pesadelo". Seu último grande papel no cinema foi o chefe de segurança Mattox em "RoboCop".

Além de Haley, o jogo também terá figuras conhecidas da televisão americana, como Anson Mount ("Hell on Wheels"), que interpreta o protagonista Sebastian Castellanos, e a atriz Jennifer Carpenter, conhecida por seu papel como Debra Morgan, irmã do assassino em série do seriado "Dexter". Carpenter fará a misteriosa Juli Kidman, que será figura central de duas expansões do jogo.

TRAILER REVELA VILÕES DE "THE EVIL WITHIN"

  •  

Demônios internos

"The Evil Within" contará a história do detetive Sebastian Castellanos, que após investigar o desaparecimento de policiais em um hospício, acaba acordando em um mundo tomado por criaturas monstruosas.

O jogo pretende balancear a sensação de insegurança e terror de antigos clássicos dos survival horror - como os “Resident Evil” originais e a série “Silent Hill” - com o combate similar ao de “Resident Evil 4”, com diferentes armas e upgrades, mas com um viés mais estratégico: Para eliminar os zumbis permanentemente, por exemplo, é preciso não apenas mandar bala nas criaturas, como também queimar seus restos mortais.

Ainda assim, como Sebastian pode reagir aos monstros fica a critério do jogador: De acordo com os desenvolvedores, é possível tentar evitar combate, ou ao menos derrotar inimigos de forma rápida e furtiva.

"The Evil Within" tem lançamento previsto para 14 de outubro no PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.