Topo

"Don't Starve" de PS Vita sai em 2/9 de graça para donos da versão do PS4

do Gamehall

26/08/2014 20h09

O jogo de sobrevivência "Don't Starve: Giant Edition" sai na próxima terça (2) para o portátil PS Vita, e graças à funcionalidade Cross Buy, poderá ser baixado gratuitamente para quem já possui a versão do PS4, oferecido gratuitamente para assinantes PS Plus em janeiro.

Quem comprar a versão de PS Vita também terá acesso ao jogo no PlayStation 4. O game sai por R$ 31.

O jogo, porém, não terá compartilhamento de 'saves' entre as duas plataformas, segundo Jamie Chen, da Klei Entertainment, por uma série de mudanças no código para trazer "Don't Starve" para o portátil.

Luta pela sobrevivência

Em "Don't Starve" o jogador controla o 'cientista cavalheiro' Wilson, que é enganado por um ser conhecido como Maxwell e é preso em uma terra desconhecida. O objetivo do jogo é sobreviver o máximo possível, evitando ser morto por inimigos, loucura ou elementos da natureza, como frio e - claro - fome.

Wilson tem sua inteligência como principal arma, podendo criar equipamentos que o ajudam a se manter vivo com os objetos encontrados no mapa, que é gerado randomicamente. É possível liberar novos personagens, com diferentes forças e fraquezas, conquistando desafios e sobrevivendo por longos períodos de tempo.

A "Giant Edition" inclui o jogo original e a expansão "Reign of Giants", que inclui dois novos personagens, estações do ano e biomas diferentes que terão mais criaturas e recursos quem podem ajudá-lo a sobreviver ou morrer mais rapidamente. E, obviamente, gigantes.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DON'T STARVE"

  •