Topo

Trilha sonora de 'Super Smash Bros.' poderá ser ouvida com 3DS fechado

do Gamehall

26/08/2014 10h02

Na página de "Super Smash Bros." na rede Miiverse, o diretor da série, Masahiro Sakurai, deu mais detalhes sobre a trilha sonora de "Super Smash Bros." para Nintendo 3DS. Entre outras novidades, Sakurai declarou que jogadores poderão ouvir as músicas com o portátil fechado, no modo Sleep.

"Você poderá ouvir às trilhas com seu fone de ouvido mesmo quando seu Nintendo 3DS estiver fechado", escreveu Sakurai. "Os botões L e R deixarão você pular de música. Isso quer dizer que você pode usá-lo como um tocador de músicas portátil". Também será possível deixar a lista de músicas em shuffle ou loop.

Sakurai também publicou outra foto, explicando como as trilhas serão diferenciadas no novo jogo: As músicas com a palavra "Remix" em rosa foram criadas para a nova versão do jogo de luta, enquanto a palavra em branco se refere a trilhas remixadas de títulos anteriores da série "Super Smash Bros."

A Nintendo também disponibilizou algumas trilhas no site oficial do jogo, que pode ser acessado aqui.

Sai em outubro

"Super Smash Bros. for Nintendo 3DS" será lançado exclusivamente no formato portátil em 2 de outubro. Já "Super Smash Bros. for Wii U" debutará em dezembro.

Pancadaria portátil

Exclusivo para o portátil da Nintendo, "Super Smash Bros. for Nintendo 3DS" chegará às lojas em 3 de outubro, com uma estágios exclusivos inspirados em jogos como "Tomodachi Life" e "Paper Mario". O Nintendo Wii U também receberá seu próprio "Super Smash Bros." até o final do ano.