Topo

"PlayStation All-Stars" grátis é destaque do PS Plus em setembro

do Gamehall

27/08/2014 19h36

A Sony anunciou os seis jogos que serão oferecidos no PS Plus em setembro: o maior destaque é "PlayStation All-Stars Battle Royale" (PS3), jogo de pancadaria que reúne personagens dos consoles da casa.

Além de "PlayStation All-Stars", o PS3 receberá "Hoard", jogo de ação estratégica em que o jogador controla um dragão em busca de riquezas, assolando vilas e destruindo castelos até ter uma pilha de ouro de dar inveja a qualquer hobbit.

No PlayStation 4, o primeiro jogo grátis é "Sportsfriends", uma coletânea de jogos criados com foco em competições entre amigos em um mesmo ambiente. Os quatro jogos oferecidos são "Johan Sebastian Joust" (compatível com o PS Move), "Hokra", "Super Pole Riders" e "BaraBariBall"; O novo console também recebe "Velocity 2X", que mistura ação em plataforma com um jogo de nave 2D.

Já o portátil PS Vita terá, além de "Velocity 2X" e "PlayStation All-Stars", os jogos "Joe Danger" e "TxK"."Joe Danger" é um jogo de corrida de obstáculos com bicicletas, e primeiro título da Hello Games, de "No Man's Sky"; Já "TxK" procura recriar o estilo dos shooters de arcade dos anos 90, com mais de 100 níveis com visual psicodélico e uma série objetos poligonais.

Os jogos serão disponibilizados na próxima terça (2), o que faz esta a última semana para adquirir os games oferecidos em agosto, incluindo "Crysis 3" para o PS3 e "Fez" para o PS4.