Topo

Descubra se seu computador está pronto para rodar "The Sims 4"

do Gamehall

27/08/2014 16h06

A uma semana da chegada de "The Sims 4" (o jogo tem lançamento mundial no dia 2 de setembro, e chega no Brasil no dia 4), a Maxis e a Electronic Arts revelaram os requisitos recomendados para rodar o jogo no PC.

Enquanto as exigências mínimas de configuração de sistema, reveladas no mês passado, pareciam relativamente baixas, um computador relativamente  bem equipado será necessário para rodar o jogo na máxima potência.

Confira as recomendações e veja se seu computador está preparado para "The Sims 4":

REQUISITOSMÍNIMORECOMENDADO
Sistema OperacionalWindows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8, ou Windows 8.1Windows 7, 8 ou 8.1 de 64 Bit
Processador1.8 GHz Intel Core 2 Duo, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalenteIntel Core i5 ou AMD Athlon X4
Memória2 GB RAM4 GB RAM
Placa de VídeoNVIDIA GeForce 6600, ATI Radeon X1300, Intel GMA X4500 ou equivalenteNVIDIA GTX 650 ou superior
Espaço livre em HD10 GB10 GB

Brincando de casa

"The Sims 4" é o mais novo jogo da popular franquia idealizada por Will Wright, que dá a oportunidade a jogadores criar diferentes pessoas e formar seus rumos, além de poder criar e mobiliar suas residências.

A EA já anunciou que, no lançamento,"The Sims 4" não terá elementos como bebês, criação de padrões ou mesmo piscinas (que marcaram presença em todos os jogos anteriores da série).

Atualmente, usuários do serviço Origin, da EA, podem experimentar o modo de criação de Sims do novo jogo, de forma gratuita.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "THE SIMS 4"

  •