Topo

Adiado, remake de "Gauntlet" chega no dia 23 de setembro

do Gamehall

28/08/2014 16h01

O reboot do clássico jogo de fliperama "Gauntlet", que tem produção assinada pela Arrowhead Game Studios, teve seu lançamento adiado, do dia 3 de setembro para o dia 23 de setembro. A notícia foi dada pela distribuidora do jogo, a Warner Bros.

O motivo do adiamento, segundo a Warner, é a necessidade um refinamento maior em alguns detalhes do modo multiplayer do jogo.

Como uma espécie de pedido de desculpas, todos os jogadores que tiverem adquirido o jogo em pré-venda receberão um item especial, uma túnica de mago batizada "The Spawn of Kerthfull". A compra antecipada pode ser feita no Steam, por R$ 37.

VEJA O TRAILER DO REMAKE DE "GAUNTLET"

  •  

Clássico co-op

Lançado em 1985, o primeiro "Gauntlet" unia até quatro jogadores enquanto exploram um calabouço com inimigos cada vez mais difíceis, tornando necessárias cooperação e estratégia para vencer batalhas, já que cada personagem possui forças e fraquezas que podem ser complementadas por seus parceiros.

Criado com o intuito de render mais dinheiro sem aumentar o preço dos fliperamas (quatro pessoas jogavam juntas na mesma máquina), "Gauntlet" é um marco dos jogos de ação cooperativos.

O novo "Gauntlet" é exclusivo dos computadores.