Topo

Assinantes Live Ouro têm "Halo: Reach" e "Super Time Force" em setembro

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 14h06Atualizada em 28/08/2014 16h41

Os assinantes Xbox Live Ouro poderão baixar, gratuitamente, os jogos "Halo: Reach" (X360) e "Super Time Force" (Xbox One) em setembro.

Os jogos fazem parte do programa Games with Gold, que dá títulos selecionados para os assinantes do serviço Xbox Live. Além de "Reach", o Xbox 360 terá também "Monaco", jogo multiplayer que não está disponível ainda no Brasil.

Procurada por UOL Jogos, a Microsoft informou que no Brasil, "Monaco" será substituído por "Kameo: Elements of Power". No Xbox One, "Super Time Force" é acompanhado de "Crimson Dragon", jogo que entrou no catálogo do Games with Gold em agosto.

"Super Time Force" poderá ser baixado pelos assinantes a partir do dia 1º de setembro, no Xbox One. Já no Xbox 360, "Kameo" estará disponível para download entre os dias 1º e 15 de setembro no Xbox Live brasileiro. No dia 16, será a vez de "Halo: Reach".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "HALO: REACH"

  •  

O jogo é meu ou não é?

O programa Games with Gold oferece jogos gratuitos para os assinantes Ouro da Xbox Live, mas enquanto no X360 esses jogos pertencem ao usuário mesmo se ele interromper a assinatura, no Xbox One é preciso ser assinante para poder jogar os games baixados.

Os games do programa ficam disponíveis por tempo limitado - geralmente de 15 a 30 dias - para download. Mas uma vez baixados, o download pode ser feito novamente sempre que preciso.

É preciso uma assinatura Live Ouro para aproveitar as ofertas no Xbox 360 e no Xbox One que pode ser paga mensalmente, por trimestre ou uma taxa anual.