Topo

"LEGO Batman 3: Beyond Gotham" sai no dia 11 de novembro

do Gamehall

29/08/2014 08h01

Antes previsto apenas "para o final do ano", "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" ganhou data exata de lançamento. De acordo com a distribuidora Warner Bros., o jogo sai no dia 11 de novembro.

Na terceira aventura da versão de bloquinhos do Homem-Morcego, não apenas Batman, mas toda a Liga da Justiça terá de enfrentar o vilão Brainiac. A ameaça será tão grande que até mesmo os vilões da Legião do Mal terão de se unir aos heróis da DC.

Como todo jogo da franquia LEGO, "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" terá uma lista enorme de personagens jogáveis, mais de 150, segundo a produtora TT Games, incluindo versões retrô de Batman e cia., inspirados no clássico seriado dos anos 60, estrelado por Adam West.

VEJA O TRAILER DE "LEGO BATMAN 3: BEYOND GOTHAM"

  •  

Na Terra e no espaço

Também será possível visitar locais icônicos do Universo DC, como a Batcaverna, a Sala de Justiça e a Torre de Vigilância, onde será possível customizar tanto os heróis quanto seus veículos.

"LEGO Batman 3: Beyond Gotham" terá versões para PC e para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, além dos portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita.