Topo

"Shadow Warrior" de PS4 e Xbox One é adiado para outubro

do Gamehall

29/08/2014 12h06

A produtora Flying Wild Hog revelou que a versão de Xbox One e PlayStation 4 de "Shadow Warrior", jogo lançado para PC em setembro do ano passado, será adiada para o dia 21 de outubro. A data anterior de lançamento era o dia 23 de setembro.

"Levar 'Shadow Warrior' para PS4 e Xbox One tem sido um desafio para nós, e queremos garantir que a experiência do jogador seja perfeita. Reconhecemos que mais tempo seria necessário, já que 'Shadow Warrior' jogo de tiro clássico, e precisa chegar à perfeição".

"Infelizmente, isso significa um pequeno atraso no lançamento, mas Lo Wang precisa estar perfeito para brilhar nesses novos consoles", disse a produtora em comunicado oficial.

Sem dó nem piedade

Distribuído pela Devolver Digital, "Shadow Warrior" é o reboot do violento game de 1997 e conta a história do fanfarrão Lo Wang, um guarda-costas corporativo que é enviado por sua empregadora, a Zilla Enterprise, para localizar uma espada lendária.

Wang acaba descobrindo que a espada pertence a deuses de outra dimensão, e que o futuro do mundo está ligado à arma.

Além de armas brancas, o protagonista não poupa o uso de armas de fogo explosivas e de magia enquanto aniquila completamente seus inimigos.

"Shadow Warrior" está disponível para PC.

CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER DE "SHADOW WARRIOR"

  •