Topo

"Metal Slug 3" será relançado para PS3, PS4 e PS Vita

do Gamehall

02/09/2014 14h02

Após chegar ao Steam em fevereiro,a versão atualizada do clássico "Metal Slug 3" vai sair para as plataformas PlayStation.Originalmente produzido para o Neo Geo, o game também já foi portado para PS2, Xbox, Xbox 360, iOS e Android.

Entre outros elementos, a versão atualizada de "Metal Slug 3" terá um componente multiplayer cooperativo online, assim como a versão para o Xbox 360 e PC.

"Metal Slug 3" mantém o mesmo ritmo frenético que os outros jogos da clássica série de shooters em 2D, em que era possível adquirir novas armas e peças para tanques - chamados 'slugs' - explorando o cenário e derrotando inimigos. Além de novas armas e veículos, o jogo inovou por trazer a opção de escolher qual caminho o personagem poderia trilhar durante a fase.

A SNK Playmore declarou que mais detalhes sobre o jogo serão revelados "nos próximos meses", sem dar indicação de quando o game chegará às plataformas da Sony, ou se outros títulos da franquia serão lançados no futuro. O último game inédito da franquia foi "Metal Slug XX", lançado em 2010.