Topo

Serviço de aluguel de jogos da EA chega ao Brasil no fim do mês

Do UOL, em São Paulo

02/09/2014 15h59

O serviço de assinatura EA Access chegará ao Xbox One brasileiro em setembro. Por R$ 15 ao mês ou R$ 69 por ano, os usuários terão acesso ao catálogo de jogos da produtora, que inclui títulos como "FIFA 14" e "Battlefield 4".

Junto com a chegada do EA Access ao Brasil, o catálogo do serviço receberá o jogo de corrida "Need for Speed: Rivals", que se juntará aos títulos "FIFA 14", "Peggle 2", "Madden NFL 25" e "Battlefield 4".

Com o EA Access, jogadores assinantes podem aproveitar por tempo ilimitado todos os títulos do catálogo do serviço, disponível no canal EA Vault do Xbox Live, sem pagar nada a mais por isso.

Além do catálogo de jogos, os assinantes terão acesso antecipado aos futuros lançamentos da empresa. Os usuários do EA Access poderão baixar jogos como "Dragon Age: Inquisition" ou "FIFA 15" cinco dias antes do lançamento e jogar por seis horas. O progresso atingido nessas partidas é salvo e transferido para o game após a compra.

Os assinantes também têm 10% de desconto na compra de jogos e conteúdos adicionais através do EA Vault, canal do serviço no Xbox Live.

Não é preciso pagar a Live Ouro para assinar o EA Access, mas para utilizar as funções online dos jogos baixados pelo serviço, é necessário que o jogador seja assinante do pacote premium da Xbox Live.

"NFS RIVALS" ENTRARÁ PARA EA ACCESS EM SETEMBRO

  •