Topo

Ubisoft inicia inscrições para beta de "The Crew" no PS4 e Xbox One

do Gamehall

03/09/2014 20h04

A Ubisoft anunciou que estão abertas as inscrições para o beta fechado do jogo de corrida "The Crew" nos consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de teste terá início no final de setembro.

A versão de PC do jogo já passou pela fase de testes, que teve início no dia 21 de julho. Agora, caso escolhidos, donos dos novos consoles da Microsoft e Sony terão a oportunidade de viajar por uma versão miniatura do território continental dos EUA. A Ubisoft não indicou quais regiões do país estarão disponíveis para explorar no novo beta.

Para se inscrever, acesse o site oficial do jogo aqui. A inscrição é gratuita, mas é necessário ter uma conta do serviço Uplay.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE CREW"

  •  

Correndo pela América

Um dos projetos mais ambiciosos da Ubisoft, "The Crew" será um jogo de corrida online em um grande mundo aberto, que se passará numa versão reduzida dos EUA, com quase 12 mil quilômetros de estrada e 15 cidades (6 delas com tamanho comparável ao da Liberty City de "GTA IV").

Para dirigir de uma costa a outra do país, por exemplo, os jogadores terão de gastar uma hora e meia com o pé (ou o dedo) no acelerador.

Com legendas e menus em português, "The Crew" sai em 11 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.