Topo

"Bayonetta 2" terá trajes de "Zelda", "Metroid" e "Star Fox"

do Gamehall

05/09/2014 12h43

Durante o mais recente Nintendo Direct, dedicado ao jogo de ação "Bayonetta 2", foi anunciado que será possível vestir a heroína do game com trajes de personagens de franquias icônicas da Nintendo, como "Super Mario", "Metroid" e "The Legend of Zelda".

Anteriormente, as roupas especiais só haviam sido anunciadas para a versão do "Bayonetta" original para Wii U, revelado durante a E3 2014.

Além de mudar o visual de Bayonetta, os trajes darão benefícios especiais durante o combate, além de mudanças de visual e som. Ao se vestir como Samus Aran, de "Metroid", por exemplo, a feiticeira poderá se transformar em uma Morph Ball, enquanto se estiver utilizando a túnica de Link, de "Zelda", o dinheiro do jogo será alterado para Rupees.

A Nintendo e a Platinum Games também mostraram um novo visual para Bayonetta, desta vez utilizando as roupas do protagonista de "Star Fox", Fox McCloud - com direito a orelhas de raposa e tudo. Também foi revelado que o mercador Rodin será um personagem jogável, e estará disponível no modo cooperativo online conhecido como "Tag Climax".

Jornada ao Inferno

Em "Bayonetta 2", a protagonista deve lutar contra anjos e demônios para salvar a alma de sua amiga, a feiticeira Jeanne. Para isso, ela deverá viajar ao caótico Inferno,  sendo ajudada - ou prejudicada - por uma série de personagens curiosos.

Como seu predecessor, o combate do jogo depende de combos e variedade de golpes e movimentos. Também será possível jogar com a tela de toque ou um modo automático, caso queira ter um desafio menor.

Exclusivo para Wii U, "Bayonetta 2" sai em 24 de outubro. A versão em caixa terá um disco extra com o primeiro jogo, mas será possível comprar os jogos separadamente no eShop.