Topo

"Mortal Kombat X" sai em 14 de abril de 2015 para PC, PS3, PS4, X360 e XOne

Do UOL, em São Paulo

05/09/2014 11h37

O aguardado jogo de luta "Mortal Kombat X" já tem data de lançamento definida: 14 de abril de 2015, anunciou a publisher Warner Bros.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O game será dublado e legendado em português.

Foi divulgado também que o monstruoso Goro, chefão de quatro braços do "Mortal Kombat" original, será um personagem bônus no novo game, disponível para quem fizer a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em algumas lojas especializadas.

Variações mortais

Em "Mortal Kombat X", cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

"Mortal Kombat X" se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade),  Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.