Topo

"Middle-earth: Shadow of Mordor" é adiado para 18/11 no PS3 e Xbox 360

do Gamehall

09/09/2014 14h29

Donos dos consoles da velha guarda terão de esperar mais um pouco para experimentar "Middle-earth: Shadow of Mordor".

O jogo, antes previsto para 30 de setembro em todos os consoles, agora só chegará em 18 de novembro no PlayStation 3 e Xbox 360 - mais de um mês depois da data original de lançamento, marcada para 7 de outubro.

Em compensação, a versão de PC, antes prevista para 2 de outubro, foi levemente adiantada para 30 de setembro, e será lançada em conjunto com as cópias de PlayStation 4 e Xbox One.

A publisher Warner Bros. Interactive não informou os motivos do atraso do game nos consoles veteranos.

TRAILER DE "MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR"

  •  

Espírito da vingança

Ambientado no universo de "O Senhor dos Anéis", "Shadow of Mordor" tem como protagonista Talion, um guadião de Gondor que é morto, junto com sua família, durante um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor.

Talion é ressuscitado pelo espírito do elfo Celebrimbor, morto há 4000 anos e criador dos Anéis do Poder, e ganha poderes semelhantes aos dos Nâzgul. Guerreiro e espírito partem em uma jornada de vingaça contra os exércitos de Sauron.

"Shadow of Mordor" é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de "O Hobbit" e de "A Sociedade do Anel". O jogo traz elementos similares aos de séries como "Assassin's Creed" e "Batman: Arkham". A grande novidade do game é o sistema Nemesis, que cria uma série de Orcs diferentes com relações únicas entre eles. O jogador pode explorar estes relacionamentos, podendo matar chefes ou dominar suas mentes para levá-los até outros membros do alto escalão de suas tribos. Inimigos que sobreviverem às batalhas também poderão se adaptar às ações de Talion.

"Middle-earth: Shadow of Mordor" sairá para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.