Topo

"LEGO Batman 3" terá extras pagos inspirados em filmes da DC

do Gamehall

10/09/2014 08h15

Pela primeira vez na história, um jogo da franquia "LEGO" ganhará passe de temporada. Com 6 pacotes DLC diferentes e 40 personagens adicionais, a Warner anunciou que, ao custo de US$ 15, jogadores poderão garantir todas as expansões de "LEGO Batman 3: Beyond Gotham".

Os três primeiros DLCs serão o "The Dark Knight Pack", com personagens e fases baseados na mais recente trilogia do Batman nos cinemas; o "Batman 75th Pack", com figuras e cenários baseados nos 75 anos do Homem-Morcego, da TV, cinema e quadrinhos; e o "Man of Steel Pack", inspirado no filme "O Homem de Aço", com personagens como Jor-El, Lara e o General Zod.

Além dos três DLCs já anunciados, todos com lançamento previsto para o dia 11 de novembro, três outras expansões, sem detalhes ou data de lançamento, completam o passe de temporada. Cada um deles poderá, também, ser adquirido separadamente por US$ 3.

VEJA O TRAILER DE "LEGO BATMAN 3: BEYOND GOTHAM"

  •  

Na Terra e no espaço

Na terceira aventura da versão de bloquinhos do Homem-Morcego, não apenas Batman, mas toda a Liga da Justiça terá de enfrentar o vilão Brainiac. A ameaça será tão grande que até mesmo os vilões da Legião do Mal terão de se unir aos heróis da DC.

Como todo jogo da franquia LEGO, "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" terá uma lista enorme de personagens jogáveis, mais de 150, segundo a produtora TT Games, incluindo versões retrô de Batman e cia., inspirados no clássico seriado dos anos 60, estrelado por Adam West.

Com lançamento previsto para o dia 11 de novembro, "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" terá versões para PC e para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, além dos portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita.