Topo

Último DLC de "Battlefield 4" terá veículos e armas futuristas

do Gamehall

11/09/2014 17h07

Os primeiros detalhes oficias do último DLC de "Battlefield 4", entitulado "Final Stand", foram divulgados pela EA e pela produtora DICE. Ambientada nas fronteiras da Rússia, a expansão apresentará quatro novos mapas, além de armas e veículos futuristas.

Com foco intenso em combate de infantaria, os quatro novos mapas de "Battlefield 4" serão "Operation Whiteout", "Hammerhead", "Hangar 21" e "Giants of Karelia", todos apresentados no trailer de "Final Stand".

A EA também revelou que a expansão contará com protótipos secretos de armas e veículos militares, como um canhão elétrico e um tanque anfíbio. Mais surpresas, segundo os produtores, serão reveladas nas próximas semanas.

Sem data exata de lançamento, "Final Stand" custará US$ 15, assim como as expansões anteriores, e faz parte do passe de temporada de "Battlefield 4".

VEJA TRAILER DE "FINAL STAND" PARA "BATTLEFIELD 4"

  •  

Tentando vencer a guerra

"Battlefield 4" sofreu desde seu lançamento com uma série de problemas diferentes nas múltiplas plataformas em que foi lançado.

Os problemas e descontentamento dos jogadores foram tantos que a DICE se viu forçada a suspender o desenvolvimento de outros projetos para tentar lidar e controlar a série de bugs que assolam seu jogo de guerra.

Dublado e legendado em português, "Battlefield 4" está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.