Topo

Demos de "Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire" terão campanha exclusiva

do Gamehall

12/09/2014 20h36

As novas edições "Omega Ruby & Alpha Sapphire" de "Pokémon" terão versões de demonstração, segundo anúncio feito pela Nintendo e pela The Pokémon Company. Mas não se trata de uma demo qualquer: ela terão uma campanha exclusiva.

Em vez de dar uma simples prévia dos jogos, as demos apresentarão uma aventura inédita, cheia de novas mega-evoluções. Os pokémons capturados na demo, assim como os itens conquistados na campanha, poderão ser transferidos para as respectivas versões finais dos jogos.

O esquema lembra o que foi feito no início do ano com a demonstração do RPG "Bravely Default".

A Nintendo distribuirá chaves de acesso especiais da eShop para as demos, em um período ainda não especificado. Diferente do que acontece com várias demos do 3DS, as demonstrações de "Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire" poderão ser jogadas por quantas vezes o jogador quiser.

De acordo com a Big N, mais novidades deverão pipocar no site oficial do jogo, em breve.

VEJA ALGUMAS MEGA-EVOLUÇÕES DO NOVO "POKÉMON"

  •  

Hoenn revisitada

Remakes, "Omega Ruby & Alpha Sapphire" prestarão homenagem aos títulos de Game Boy Advance que os inspiraram com a volta de alguns recursos esquecidos pela série ao longo dos anos.

Treinadores poderão inscrever seus Pokémon em Torneios, nos quais eles deverão realizar performances em frente de um público antes de serem julgados como vencedores ou perdedores em categorias específicas.

Outro recurso que retornará será a construção de Bases Secretas. Cada treinador poderá personalizar seu próprio espaço com itens obtidos em suas aventuras, e depois exibir suas habilidades como designer para amigos que visitarem.

"Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire" serão lançados exclusivamente para o Nintendo 3DS em 21 de novembro.