Topo

Square Enix lançará serviço de streaming mobile em outubro no Japão

do Gamehall

12/09/2014 18h15

No Japão, a Square Enix anunciou o serviço de aluguel de games por streaming Dive In, que dará chance a usuários de dispositivos mobile a jogar alguns dos grandes títulos da empresa.

Inicialmente, o Dive In oferecerá 3 jogos a donos de aparelhos iOS e Android: "Final Fantasy XIII", "Final Fantasy VII International" e o jogo de mistério "Season of Mystery: The Cherry Blossom Murders".

Em novembro, os jogos "Final Fantasy VIII" e "The Last Remnant" serão incluídos, enquanto em dezembro será a vez de "Final Fantasy XIII-2". "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" só será disponibilizado em dezembro.

O serviço funcionará de forma semelhante ao PlayStation Now, com opções para 3 dias, 10 dias, 30 dias ou 365 dias, com meia hora de teste gratuito para cada jogo. O preço do aluguel dependerá do título, com o aluguel de um ano de "Final Fantasy XIII" sendo cobrado por 1800 ienes (cerca de R$ 38,52), enquanto o mesmo período para "Final Fantasy VII International" sairá por 1429 ienes (ou cerca de R$ 30,58).

O Dive In estará disponível no dia 9 de outubro, por enquanto apenas no Japão. A Square Enix não informou se o serviço será lançado em outros territórios.

  • Sistema de streaming de jogos da Square Enix sai, a princípio, só no Japão