Topo

Diretor criativo de série "Saints Row" é contratado pela Valve

do Gamehall

15/09/2014 14h14

Steve Jaros, diretor criativo da série "Saints Row", anunciou sua saída do estúdio Volition por Twitter. O desenvolvedor agora será funcionário da produtora Valve Software, de "Half-Life" e "Portal".

"Os últimos 10 anos na Volition mudaram minha vida. Pude trabalhar com pessoas incríveis e fiz amizades que vão durar pelo resto da minha vida", escreveu Jaros. "Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos em 'Saints Row', e estou estou animado pelo que a Volition fará no futuro, mas é hora de seguir em frente".

Jaros foi empregado pela Volition desde julho de 2004. Sua principal contribuição no estúdio foi a série "Saints Row", tendo trabalhado nos quatro títulos como roteirista e diretor criativo. O designer não informou qual função exercerá na Valve.

Gangue infernal

O último jogo em que trabalhou na Volition, "Saints Row IV", foi lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em agosto de 2013.

O game receberá uma versão para os PlayStation 4 e Xbox One em 27 de janeiro de 2015, assim como uma nova expansão, "Gat out of Hell", que levará os personagens Johnny Gat e Kinzie Kensington ao Inferno em busca de seu chefe, o líder da gangue Third Street Saints e Presidente dos Estados Unidos.

ASSISTA AO TRAILER DE "SAINTS ROW: GAT OUT OF HELL"

  •