Topo

Na nova geração, "Mortal Kombat X" terá joystick "ao estilo Mega Drive"

do Gamehall

16/09/2014 18h20

Xbox One e PS4 terão modelos de joystick inéditos e especiais para o vindouro "Mortal Kombat X".

Ainda não anunciados oficialmente, protótipos dos controles estavam em exposição na "GameStop Expo 2014", convenção da varejista norte-americana GameStop que aconteceu no último dia 10, em Anaheim, EUA. O gerente de comunidade da Iron Galaxy Studios, Alex Jebailey, foi o primeiro a postar as fotos dos joysticks no Instagram.

Diferente dos controles tradicionais, o joystick especial de "Mortal Kombat X" tem apenas um direcional analógico, dois botões de gatilho e seis botões frontais, maiores que os convencionais, lembrando a disposição de botões dos joysticks do antigo Mega Drive.

A fabricante dos controles, a PDP, se pronunciou, desde a divulgação da imagens, e disse que os produtos ainda passam por refinamento no desenvolvimento, e que estão trabalhando junto às fabricantes de consoles para tornar o controle um produto licenciado, o mais rápido possível.

  • Controle com inspiração nos antigos fliperamas ainda não foi anunciado oficialmente

Get over here!

"Mortal Kombat X" se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade),  Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.

Cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

"Mortal Kombat X" tem lançamento previsto para o dia 14 de abril de 2015, em versões de PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

ASSISTA A 15 MINUTOS DO NOVO "MORTAL KOMBAT X"

  •