Topo

"Terraria" ganhará versão para computadores Mac e Linux

do Gamehall

16/09/2014 16h02

O sucesso indie "Terraria", adventure original do PC, e que já ganhou versões de Xbox 360, PS3 e PS Vita, chegará também aos computadores Mac e Linux. O anúncio foi feito pela produtora Re-Logic, no site oficial do jogo.

"Sendo totalmente sinceros, as duas versões ainda estão sendo desenvolvidas, então não podemos prometer nenhuma data de lançamento, ou mesmo se elas serão viáveis. Mas queremos garantir aos fãs do jogo, donos de computadores Mac e Linux, que estamos trabalhando duro para levar 'Terraria' a essas plataformas", disse o comunicado.

As versões de Mac e Linux deverão ser compatíveis com todos os mundos e personagens da versão de PC.

Inspiração retrô

"Terraria" combina elementos de ação 2D em plataforma que lembra clássicos como "Super Metroid" ou "Castlevania: Symphony of the Night" com construção de estruturas e exploração de mapas aleatórios.

O título proporciona bastante tempo de jogo a um preço atraente, traz gráficos de inspiração retrô aliados a efeitos caprichados e é de grande diversão no modo multiplayer, seja explorando junto com amigos, seja enfrentando-os em combates surpreendentemente sangrentos.

Além das versões de PC, Xbox 360, PS3 e PS Vita, "Terraria" também chegará ao Xbox One e ao PS4, até o final de 2014.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TERRARIA"

  •