Topo

"Gran Turismo 6" recebe hoje (17) novos carros, pistas e modos de jogo

do Gamehall

17/09/2014 17h16

A manhã de hoje (17) marcou o lançamento de uma nova atualização de "Gran Turismo 6", simulador de automobilismo exclusivo do PS3. O update 1.12 do game adiciona novos carros, pistas e modos de jogo.

Os dois novos véiculos são o Toyota FT-1 Vision Gran Turismo, um carro conceito cujo único propósito é atender aos sonhos dos amantes de automobilismo, e o Nissan GT-R NISMO, uma versão atualizada do R35 GT-R de 2007.

O FT-1 será presenteado a todos jogadores que completarem uma volta no novo evento "FT-1 Seasonal Event", enquanto o GT-R é um prêmio a todos os jogadores que participaram do evento "GT Academy", no início do ano.

CONHEÇA O CARRO CONCEITO TOYOTA FT-1

  •  

Partida rápida

O jogo da Polyphony ganhou também um novo modo de "partida rápida", que otimiza e acelera o processo de corridas online, com especificações de ajuste pré-determinados.

"Gran Turismo 6" recebeu, também, um novo trajeto no Circuito de la Sierra, batizado de Sierra Time Rally.

Situada na região de Ronda, na Espanha, a nova pista desafiará jogadores, seja no modo online ou no offline, a terminarem suas voltas abaixo de um tempo pré-determinado, com possíveis prorrogações de tempo de acordo com parciais cravadas ao longo de cada volta.

"Gran Turismo 6" é exclusivo para PlayStation 3