Topo

"WWE 2K15" é adiado para 18/11 no PS4 e Xbox One

do Gamehall

17/09/2014 12h01

O lançamento de "WWE 2K15" terá um atraso de algumas semanas nas plataformas de nova geração: o jogo sai para PS4 e Xbox One em 18 de novembro.

No PS3 e Xbox 360, o game ainda será disponibilizado na data original, 31 de outubro.

No anúncio do atraso, a publisher e os estúdios que produzem o game não elaboraram sobre as razões do atraso: "A Visual Concepts e a Yuke's estão comprometidos em trazer a experiência de WWE mais autêntica e excitante até hoje, incluindo pela primeira vez o lançamento em novos consoles", declarou o presidente do Visual Concepts, Greg Thomas.

"O tempo de desenvolvimento adicional permite às nossas talentosas equipes para garantir que a experiência de 'WWE 2K15' para a nova geração alcance nossas expectativas".

TRAILER REVELA JOHN CENA NA CAPA DE "WWE 2K15"

  •  

WWE v. CM Punk

Na última semana, também foi revelado que representantes legais do lutador Phil Brooks - mais conhecido como CM Punk - e oficiais da World Wrestling Entertainment negociam a presença do lutador no novo game.

O lutador, que deixou a companhia no início deste ano, ainda é uma das figuras centrais de "WWE 2K15", já que o modo "2K Showcase" dá foco à rivalidade que e ele e John Cena tiveram durante os anos de 2011 e 2012. Por enquanto, as conversas ainda não chegaram à alguma conclusão, mas segundo o site GameSpot Brooks não entrou em processo judicial.

"WWE 2K15" é o segundo jogo da famosa marca de luta livre produzido pela 2K Games, que adquiriu os direitos após a falência da THQ.

O jogo será lançado para PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.