Topo

Versão demo de "Final Fantasy XV" sairá em 2015

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 10h41

A Square Enix anunciou que uma demonstração de "Final Fantasy XV" estará disponível em 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.

Intitulada "Episode Duscae", a demo vai apresentar algumas das áreas iniciais do jogo com algumas modificações à que aparecerá na versão final.

Também foi anunciado que "Final Fantasy Type-0 HD", remake para PS4 e Xbox One do game de PSP, chegará aos EUA em 17 de março de 2015. "Type-0 HD" virá com um voucher para baixar a demo de "Final Fantasy XV".

Não foi confirmado se a demonstração estará disponível já no dia de lançamento de "Type-0 HD".

ASSISTA AO TRAILER DE "FINAL FANTASY XV" DA TGS 2014

  •  

Fantasia da nova geração

Em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, “Final Fantasy XV” vai contar a história de Noctis, personagem que vai passar por poucas e boas durante a jornada - e isso inclui enfrentar inimigos bem maiores que ele, muitas vezes.

Diferente de outros jogos da série “Final Fantasy”, “Final Fantasy XV” terá batalhas voltadas para a ação, deixando de lado o característico sistema de turnos. Além disso, em um dos trailers é possível ver que outros personagens ajudam Noctis nos confrontos, dando a entender que ele não está sozinho nessa aventura.