Topo

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" chegará aos EUA em 6 de fevereiro

do Gamehall

18/09/2014 15h02

A Sony anunciou hoje (18) que o esperado RPG de ação "Bloodborne", do estúdio FromSoftware ("Dark Souls"), finalmente tem uma data determinada para chegar ao ocidente: 6 de fevereiro.

A data vale para o mercado norte-americano. Ainda não foi dito se "Bloodborne" estará disponível no Brasil no mesmo dia.

A publisher também anunciou o conteúdo da edição especial limitada do jogo, que trará um livro de arte e trilha sonora digital, além de uma caixa de metal.

Quem comprar o jogo durante a pré-venda física ou digital do game também receberá um visual especial para o Messenger, criatura que ajuda com os elementos online de "Bloodborne".

Sangue Ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Diferente de "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Bloodborne" removerá o tradicional escudo das mãos do jogador, colocando em seu lugar uma arma de fogo.

"Bloodborne" será exclusivo do PS4.