Topo

Narrativa e moralidade ainda fazem parte de "Fable Legends", diz produtora

do Gamehall

18/09/2014 14h06

Em entrevista com a revista OXM, o designer Lewis Brundish declarou que, embora o jogo tenha um forte componente multiplayer, "Fable Legends" poderá ser completado por apenas um jogador, e que os elementos narrativos da série ainda se mantém nesta nova edição.

"A narrativa e todos os elementos ainda estão lá", disse. "Obviamente estamos nos focando na demo com foco no combate para mostrar a todos como é a jogabilidade. Mas por baixo do capô, ainda é 'Fable'. Você pode jogar o jogo inteiro com criaturas e companheiros controlados por inteligência artificial se quiser, e até isso tem uma história".

Brundish também comentou que, embora o foco principal do jogo seja no combate, com as escolhas morais presentes em títulos anteriores perdendo o foco, haverá missões em que será possível tomar atitudes heroicas ou malignas com personagens específicos. "Heróis são todos personagens distintos com seus próprios passados e motivações", declarou o designer. "E você pode aumentar o nível e conhecer todos eles individualmente".

ASSISTA AO TRAILER DE "FABLE LEGENDS"

  •  

Heróis e vilões

"Fable Legends" será uma aventura cooperativa online para até quatro pessoas, mas que você poderá jogar sozinho utilizando três companheiros virtuais.

Um quinto jogador poderá atuar como vilão, assumindo o papel de Mestre do Jogo, colocando armadilhas, monstros e decidindo que herói atacar. Esse vilão terá uma visão do alto do jogo e poderá jogar utilizando o aplicativo SmartGlass em seu dispositivo móvel, explicou a Lionhead.

Exclusivo para Xbox One, "Fable Legends" ainda não tem data de lançamento definida. O beta do game terá início em 16 de outubro.