Topo

"Tropico 5" de PlayStation 4 é adiado para 2015

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 12h05

O jogo de estratégia "Tropico 5" terá uma versão para PlayStation 4, mas esta só chegará ao console da Sony no primeiro trimestre de 2015.

O adiamento foi confirmado na sexta-feira (19) pela publisher Kalypso Media. Segundo a empresa, a versão PS4 de "Tropico 5" precisa de mais tempo para o desenvolvimento.

O game já está disponível para PC desde maio e chegou na sexta-feira para as plataformas Mac e Linux. O Xbox 360 deverá receber uma edição de "Tropico 5" no dia 11 de novembro.

As versões de "Tropico 5" para consoles incluirão o conteúdo do micro-DLC "The Big Cheese", que permite aos jogadores produzirem seu próprio queijo artesanal.

ASSISTA AO TRAILER DE "TROPICO 5"

  •  

Ditadura tropical

Em "Tropico 5", o jogador tomará controle do ditatorial "El Presidente", que controla o governo de uma ilha tropical com mão de ferro. O jogo trará uma série de inovações aos sistemas da séries, principalmente incluindo passagem do tempo: Tendo início na era colonial, é possível criar dinastias e escolher quem irá suceder o atual Presidente após sua morte.

"Tropico 5" também será o primeiro da série a ter um modo multiplayer, em que até quatro jogadores poderão cooperar ou brigar entre si pela supremacia da nação.