Topo

Terceiro DLC de "Dark Souls 2" é adiado para 30 de setembro

do Gamehall

22/09/2014 16h05

O terceiro DLC de "Dark Souls 2", "Crown of the Ivory King", foi adiado para a próxima terça, dia 30 de setembro no Steam e Xbox Live, saindo em 1º de outubro na PlayStation Network.

Originalmente, o conteúdo adicional tinha data de lançamento marcada para quarta (24). A publisher Bandai Namco e a produtora FromSoftware não indicaram as razões do atraso.

"Crown of the Ivory King" é a terceira e última parte da trilogia "Lost Crowns". O DLC poderá ser acessado do Santuário do Inverno, e transportará o jogador a uma região assolada por nevascas e ventos cortantes, habitado por mais uma série de monstros e criaturas gélidas.

Na expansão, o clima mudará de forma imprevisível, e alguns elementos, como baús de tesouro, só poderão ser acessados em momentos em que a temperatura esteja mais alta. O DLC também trará uma nova mecânica de jogo para "Dark Souls 2": Os chamados 'followers', personagens controlados pelo computador que ajudarão o jogador a derrotar chefes mais desafiadores. Tanimura não indicou qual serão os modos de encontrar e recrutar estas figuras.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DARK SOULS 2"

  •  

RPG implacável

O primeiro conteúdo extra de "Dark Souls 2" foi lançado em 22 de julho. Pouco antes do lançamento, o produtor Takeshi Miyazoe declarou que não havia planos para criar conteúdo adicional para o jogo, mas voltou atrás pouco depois, indicando que a criação dos DLCs dependeria do público.

Os DLCs anteriores, "Crown of the Sunken King" e "Crown of the Old Iron King" estão sendo vendidos a R$ 20, e fazem parte do Passe de Temporada do game, que custa R$ 46.

"Dark Souls 2" é o mais recente jogo da cultuada série da japonesa From Software. O RPG "Dark Souls" - assim como seu antecessor espiritual, "Demon's Souls" - é conhecido por seus monstros implacáveis, pelo cenário cheio de segredos e pelo multiplayer diferenciado.

Com legendas e menus em português, "Dark Souls II" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.