Topo

Exclusivo para PC, "Triad Wars" é jogo online no mundo de "Sleeping Dogs"

do Gamehall

23/09/2014 17h12

A produtora United Front Games e a Square Enix anunciaram hoje (23) "Triad Wars", jogo online de mundo aberto com pitadas de ação e aventura, situado no universo da máfia chinesa e exclusivo para PC.

No game, os jogadores poderão voltar a Hong Kong de "Sleeping Dogs", mas dessa vez sem encarnar o agente duplo Wei Shen. 

Com personagens completamente customizáveis, jogadores deverão escalar a hierarquia das Tríades em "Triad Wars", através de missões de combate armado, lutas de kung-fu, entregas e disputas automotivas e administração de negócios ilícitos.

"Em Hong Kong, a ação é infinita, e seus adversários não vão parar até que você pare eles", diz o comunicado no site oficial do jogo, assinado pelo diretor de comunidade da United Front Games, James Baldwin.

"Escolher entre excelência em extorsão, hackeamento, lavagem de dinheiro, roubo de carro ou combate cabe somente ao jogadore, e refeltirá seu estilo de jogo. A cidade é sua para dominar, e cabe apenas a você decidir como fazer isso", finalizou Baldwin.

"Triad Wars" sai em 2015, mas os jogadores interessados podem se inscrever no site oficial para participar do teste beta fechado.

Pedigree

"Triad Wars" é a evolução do trabalho que começou com "Sleeping Dogs", uma espécie de "GTA" situado em Hong Kong, e estrelado por Wei Shen, policial chinês criado nos EUA que embarca em uma missão de infiltração na temida máfia chinesa. Com o passar do tempo, a linha que separa os mocinhos dos bandidos vai ficando cada vez mais tênue, e Wei Shen descobre segredos de seu passado que definirão seu futuro.

O jogo, lançado sem muito alarde, surpreendeu especialmente pela excelente mecânica de combates e pelo enredo, inspirado em clássicos filmes asiáticos e nos longas estrelados por Bruce Lee.

Lançado em agosto de 2012, "Sleeping Dogs" tem versões de Xbox 360, PS3 e PC, e ganhará uma "versão deifinitva" remasterizada para Xbox One, PS4 e PC.

VEJA O TRAILER DE "SLEEPING DOGS DEFINITIVE EDITION"

  •