Topo

"Goat Simulator" mobile vendeu mais de 100 mil unidades em uma semana

do Gamehall

23/09/2014 20h12

Lançado na última terça (16), o bizarro e irreverente "Goat Simulator" vendeu mais de 100 mil unidades em sua primeira semana nas plataformas mobile Android e iOS, informou a produtora Coffee Stain Studios.

"É incrível que tantas pessoas gostem de nosso jogo", escreveu o desenvolvedor Armin Ibrisagic no blog do estúdio. "Também estamos felizes que agora podemos alcançar ainda mais fãs de cabras, e que pessoas sem um computador possam aproveitar a chance de viver a vida de uma cabra".

Ibrisagic também informou que mais novidades esperam os donos da versão do jogo para PC: "Nossa equipe do Steam ainda está trabalhando bastante no Patch 1.2, que será a maior e melhor expansão até agora. Não há como aumentarmos o hype. Vocês saberão mais quando a hora chegar!"

ASSISTA AO TRAILER DE "GOAT SIMULATOR"

  •  

Simulador de cabra

Lançado em abril, "Goat Simulator" procura recriar em detalhes não tão fiéis a vida de uma cabra, deixando o jogador explorar livremente o mundo aberto presente no jogo, essencialmente destruindo o ambiente a seu redor. O jogo é marcado pelo senso de humor irreverente e física insana - com direito a diversos bugs deixados pelos desenvolvedores por achá-los divertidos.

O jogo também está está disponível para Windows, Mac e Linux, e será lançado para o Xbox One, embora sem data oficial.