Topo

Passe de temporada de "Assassin's Creed Unity" inclui jogo inédito

do Gamehall

23/09/2014 12h03

A Ubisoft anunciou hoje (22) que "Assassin's Creed Unity" vai ganhar passe de temporada com conteúdo típico: nova missão na campanha principal, armas e roupas extras e uma série de missões paralelas.

A grande surpresa ficou por conta de "Assassin's Creed Chronicles: China", um jogo completo oferecido aos compradores do passe.

Situado na China do século XVI, "Assassin's Creed Chronicles: China" será um jogo de plataforma 2D estrelado por Shao Jun, discípula de Ezio Auditore e última assassina do capítulo chinês da Ordem dos Assassinos.

O jogo combinará elementos de artes marciais e espionagem, e contará com uma série de armas e equipamentos inéditos na série. A produção do jogo, que usa e abusa do visual de aquarela, tem assinatura da Climax Studios.

A nova missão da campanha principal, entitulada "Dead Kings", colocará o protagonista Arno nas catacumbas de Saint Denis, onde, reza a lenda, repousam os restos mortais de inúmeros reis franceses. Com a missão, chega a "arma guilhotina", novas atividades, missões cooperativas e itens, todos com suporte para o resto do jogo.

A Ubisfot promete, ainda, mais de 30 novas armas e uma série de novas opções de customização com o passe de temporada de "Unity", que deverá chegar, em lançamento parcelado, até o começo de 2015.

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, "Assassin's Creed Unity" será o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e colocará os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

"Unity" sai em 11 de novembro, em versões para PC,  PS4 e Xbox One.

UOL JOGOS COMENTA OS "ASSASSIN'S CREED" DE 2014

  •