Topo

Primeiro jogador chega ao nível máximo em "Destiny" após 2 semanas de jogo

do Gamehall

23/09/2014 21h22

Lançado há duas semanas, no dia 9 de setembro, "Destiny" tem seu primeiro jogador a chegar ao nível 30, máximo (por enquanto) do novo jogo de tiro da Bungie. O americano Mark Edward Neace Jr. (cuja Gamertag no Xbox Live é N3AC3Y) conseguiu o feito na última segunda (22).

Neace jogou 107 horas do jogo desde seu lançamento, embora este tempo leve em consideração outros dois personagens que criou além do Caçador com que chegou ao nível 30 (ambos os personagens também já chegaram ao nível 20). O jogador passou um quarto do seu tempo no Crisol, e completou a raid "Câmara de Cristal" em 13 horas, 6 minutos e 40 segundos.

Em "Destiny", o personagem pode chegar, no máximo, ao nível 20. A partir daí, os níveis são definidos pelo elemento "luz" presente nas armaduras usadas pelos Guardiões, cujo limite agregado é 30.

Destino nas estrelas

"Destiny" é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles. O jogo combina tiro em primeira pessoa com elementos típicos de RPGs online, com interação social, personalização de trajes e equipamentos e uma trama de ficção-científica empolgante.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

Com um plano de 10 anos para a franquia, a Bungie tem intenção de tornar "Destiny" uma obra tão impactante na cultura pop quanto "Star Wars" e "O Senhor dos Anéis".

Dublado e legendado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.