Topo

"Ultra Street Fighter IV" receberá novos golpes em modo de jogo inédito

do Gamehall

23/09/2014 10h04

A Capcom anunciou que "Ultra Street Fighter IV" receberá um novo modo de jogo até o final do ano. O chamado "Omega Mode" traz novos golpes simples e especiais para os 44 lutadores do elenco, procurando dar mais foco ao entretenimento do que o equilíbrio entre personagens.

"Como nosso objetivo principal para este modo era diversão, demos ênfase em fazer os personagens parecerem novos, e não no balanceamento", diz o anúncio.

"Isso quer dizer que ataques fortes e aclamados por fãs como o Shinppu Jinrai Kyaku do Ken e o Tiger Raid do Sagat estão de volta, enquanto outros personagens, como o Zangief, ganham novas habilidades". O gigante russo poderá aplicar combos de agarrões, por exemplo.

O Omega Mode poderá ser jogado online, mas apenas em lutas que não afetem o ranking dos usuários.

Atualização em outubro

Além do Omega Mode, a Capcom trabalha na próxima atualização para "Ultra Street Fighter IV", que vai redefinir diversos elementos da jogabilidade dos personagens, revertendo alguns dos movimentos para versões dos jogos anteriores, e visando principalmente resolver os problemas de estabilidade na conexão dos jogadores em lutas online. A atualização 1.04 deve ser disponibilizada em outubro.

Descrito como a versão definitiva do jogo da icônica franquia de luta, "Ultra Street Fighter IV", está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "ULTRA STREET FIGHTER IV"

  •