Topo

UOL Joga: "Destiny" é ótimo jogo de tiro com pitadas de RPG; assista

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 11h30

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Destiny" pode não ser tudo o que foi prometido pela massiva campanha de marketing da Activision, mas não dá para negar que jogo da Bungie (de "Halo") é muito bem feito, divertido e viciante.

Combinando tiroteio em primeira pessoa, especialidade da casa, com pitadas de RPG e muita customização de personagem, o game leva os jogadores para explorar vários mundos em uma batalha contra raças alienígenas que infestam o sistema solar.

"Destiny" brilha nas modalidades multiplayer, tanto competitivo quanto cooperativo, com seus Assaltos e chefões desafiadores, especialmente nas dificuldades Heróicas, que trazem modificadores capazes de complicar bastante a partida de jogadores desavisados.

O Guardião Sammy Anderson está explorando as ruínas do Cosmódromo e se aventurando pelas paisagens da Lua, Vênus e Marte já faz um tempinho... e preparou o vídeo abaixo para contar o que achou de "Destiny". Assista:

  •  

E  você, Guardião?

Você também está jogando "Destiny"? Curtiu o game? Qual classe é a sua favorita? Ou para você é só "mais do mesmo"? Deixe sua opinião sobre "Destiny" na área de comentários!

Dublado e legendado em português, "Destiny" está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.