Topo

Público poderá jogar "Resident Evil: Revelations 2" no BGS 2014

Do UOL, em São Paulo

26/09/2014 12h14

A Warner Bros. divulgou, através do Nerdcast, podcast do site Jovem Nerd, as atrações do estande da distribuidora no Brasil Game Show 2014. Em destaque, os visitantes poderão jogar "Resident Evil: Revelations 2", novo game da popular franquia da Capcom em duas estações de jogo.

Outra atração de peso é "Battlefield: Hardline": os visitantes poderão experimentar o modo multiplayer do jogo de tiro em uma rede com 32 computadores. Já quem prefere bater uma bolinha, poderá se divertir em 10 estações para partidas de "FIFA 15", que contará com oito torneios diários durante a feira.

Os fãs de RPG terão a oportunidade de assistir apresentações de "Dragon Age: Inquisition" em um espaço temático dedicado ao game da BioWare.

VEJA TRAILER DE "RESIDENT EVIL: REVELATIONS 2"

  •  

Outras atrações

No estande da Warner também estará Ed Boon, co-criador da série "Mortal Kombat". O próximo jogo da franquia, "Mortal Kombat X" estará no BGS, mas ainda não está claro se o público poderá jogá-lo. Além de "MK", os fãs de jogos de luta poderão jogar "Ultra Street Fighter IV" - inclusive participando do torneio Capcom Pro Tour.

Os jogos "Dying Light", "Shadows of Mordor", "Disney Infinity 2.0" e "Lego Batman 3" completam as atrações da Warner no BGS 2014.

Evento:Brasil Game Show 2014
Quando: 08 a 12 de outubro (Dia 8 exclusivo para imprensa).
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Ingressos: somente no site oficial do evento