Topo

"World of Warcraft" permitirá resgatar personagens deletados

do Gamehall

28/09/2014 10h06

Arrependido por ter deletado aquele velho personagem em "World of Warcraft"? Nada tema: A Blizzard anunciou que, a partir da próxima atualização, lançada em antecedência à chegada da expansão "Warlords of Draenor", será possível trazer personagens apagados de volta, com algumas exceções.

A partir da atualização, jogadores poderão trazer um personagem de volta a cada 30 dias, mas aqueles que estiverem abaixo do nível 10 - ou nível 55 no caso de membros da classe Cavaleiro da Morte - não poderão ser resgatados.

Além disso, apenas personagens acima do nível 50 poderão ser trazidos de volta por tempo ilimitado: Quem estiver entre os níveis 10 e 29 não poderá ser retornado após 90 dias, enquanto personagens entre níveis 30 e 49 serão eliminados de vez após 120 dias. Todos as gemas, itens e encantamentos serão retornados em conjunto com o personagem restaurado

"Vamos segurar o nome de personagens por tempo limitado, e o criador original poderá reclamá-lo  para usar em um novo personagem durante esse tempo" diz o anúncio oficial. "Caso você crie um personagem com o mesmo nome que você apagou (por exemplo 'Flugur'), o novo personagem deverá ser renomeado, transferido ou apagado, para completar a restauração do 'Flugur' original".

A Blizzard não deu data para o lançamento da atualização, que deve chegar às vésperas de "Warlords of Draenor", previsto para 13 de novembro no PC.

VEJA TRAILER DE "WARLORDS OF DRAENOR"

  •