Topo

Com multiplayer, "OlliOlli 2" sai em 2015 para PS4 e PS Vita

do Gamehall

29/09/2014 10h02

A produtora Roll7 revelou que "OlliOlli 2: Welcome to Olliwood", sequência do divertido jogo de skate 2D, chegará ao PlayStation 4 e PS Vita em 2015.

No novo jogo, os cenários são inspirados por locações comuns em filmes de Hollywood, desde de sets até cidades de filmes de velho oeste.

"OlliOlli 2" trará 5 mundos com 50 níveis e 250 desafios a serem batidos. A maior novidade do novo jogo é o Combo Rush, um modo multiplayer local em tela dividida em que quatro jogadores deverão fazer a maior pontuação por meio de combos para definir o vencedor. O jogo também terá a adição de rampas, pulos e vales, além de poder mudar a rota durante a fase.

Além dos novos modos e fases, o jogador agora também poderá fazer manobras como Manual, Revert e Grind Switching para deixar seus combos ainda mais elaborados.

Manobras mirabolantes

No primeiro "OlliOlli", o jogador conduz um skatista por uma pista de obstáculos, em progressão lateral. É preciso se mover com estilo e executar manobras mirabolantes, tentando sempre pousar perfeitamente para uma maior pontuação.

Escorregar e cair do skate fazem com que o jogador tenha de reiniciar a fase. Cada nível possui cinco desafios que, ao serem cumpridos, liberam uma dificuldade maior.

Lançado em janeiro, "OlliOlli" está disponível para PC, PlayStation 3, PS4 e PS Vita.