Topo

Suspenso por mordida na Copa, Luis Suárez também está fora de "FIFA 15"

do Gamehall

29/09/2014 12h29

O atacante uruguaio Luis Suárez está suspenso dos gramados até o dia 26 de outubro, graças a uma mordida num adversário durante uma partida da última Copa do Mundo. E não apenas dos gramados reais, mas também dos campos de "FIFA 15".

A mordida de Suárez no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa, foi a terceira de sua carreira profissional, o que garantiu a ele, em primeira instância, uma suspensão de 9 jogos em competições internacionais e uma punição de 4 meses longe de qualquer atividade ligada ao futebol.

O Barcelona, novo clube do jogador, recorreu à decisão da FIFA, e Suárez foi liberado para participar de treinamentos e partidas amistosas do time catalão.

Algo parecido acontece no novo "FIFA 15". O único jeito de contar com o jogador uruguaio é através de partidas amistosas, e somente quando a opção "Match Day Experience", que sincroniza as atuações do mundo real com as notas dos atletas dentro do jogo, está desligada. Do contrário, Suárez será encontrado sempre como um reserva do time do Barça, e com suspensão em andamento.

Quem decide jogar o "Manager Mode" do "FIFA 15" com o Barcelona, por exemplo, recebe uma mensagem na caixa de e-mail virtual do game reiterando a suspensão do atacante até o final de outubro. Já no popular "FIFA Ultimate Team", a carta de Luis Suárez nem sequer é mostrada.

Bola em campo

Com narração e comentários em português, "FIFA 15" está disponível para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC. O jogo também possui versões para Wii, 3DS e PS Vita, mas estas são apenas atualizações do game anterior.

VEJA PARTIDA ENTRE LIVERPOOL E MAN CITY NO "FIFA 15"

  •