Topo

Nova atualização do Wii U permite organização de arquivos em pastas

do Gamehall

30/09/2014 14h03

A atualização de sistema 5.2.0 do Wii U trouxe uma bem-vinda adição para quem gosta de um menu mais organizado: a partir de agora, é possível criar e gerenciar pastas à página inicial, dando a usuários a chance de dividir seus jogos da forma que quiser - seja por gênero, série, plataforma, ou qualquer outro critério.

O update também incluiu o ícone do Gerenciador de Downloads no menu inicial, dando mais facilidade aos usuários que querem saber como está a lista e a velocidade dos jogos ou atualizações baixadas.

O menu de início rápido, que dá opção ao jogador de acessar um software diretamente, sem ter de esperar pela tela inicial e o Miiverse, também sofreu leves alterações. Agora usuários poderão esconder softwares indesejados pela seção de configuração do console.

Além disso, o menu inicial teve alguns retoques em seu design e layout para facilitar o acesso aos jogos e outros softwares.

Esta nova atualização vem pouco após a chegada de "Hyrule Warriors", lançado no dia 26, e em antecipação ao próximo grande lançamento do console, "Super Smash Bros. for Wii U", que deve chegar até o final do ano.

  • Pastas de games ou aplicativos podem ser marcadas com diferentes cores