Topo

Primeiro episódio do adventure "Dreamfall Chapters" chega ao PC em 21/10

do Gamehall

30/09/2014 21h02

Originalmente previsto para novembro, o primeiro episódio - ou "Book One" - do adventure "Dreamfall Chapters" será lançado para o PC em 21 de outubro, de acordo com a produtora Red Thread Games.

O game funcionará nos sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.

Sucessor dos adventures "The Longest Journey" e "Dreamfall", idealizados pelo norueguês Ragnar Tørnquist, "Chapters" foi financiado por Kickstarter, arrecadando US$ 1,5 milhão. O game será dividido entre cinco episódios, com o primeiro trazendo um prólogo e dois capítulos. De acordo com a produtora, as ações tomadas nos primeiros capítulos influenciarão o conteúdo dos episódios seguintes.

O jogo terá três personagens jogáveis, entre elas uma das protagonistas de "Dreamfall", Zoë Castillo, que deve proteger os mundos paralelos de Stark (uma versão cyberpunk da Terra) e Arcadia (um mundo de fantasia medieval), além de lidar com seus próprios traumas após o final do game anterior.

O último jogo da série, "Dreamfall", foi lançado em 2006 para o PC e Xbox, e deixou fãs em expectativa por 8 anos graças a um final que deixava em dúvida a sobrevivência de diversos personagens centrais da série.

ASSISTA AO TRAILER DE "DREAMFALL CHAPTERS"

  •