Topo

"The Evil Within" poderá ser testado pelo público no BGS 2014

do Gamehall

30/09/2014 20h31

O PlayStation Blog brasileiro confirmou a presença de "The Evil Within", novo jogo de horror de Shinji Mikami (criador de "Resident Evil"), no Brasil Game Show 2014, que acontecerá na próxima semana entre os dias 8 e 12 de outubro.

O game poderá ser testado pelo público no estande da PlayStation poucos dias antes de seu lanamento, marcado para dia 14 de outubro. "The Evil Within" conta a história do detetive Sebastian Castellanos, que após investigar o desaparecimento de policiais em um hospício, acaba acordando em um mundo tomado por criaturas monstruosas.

O jogo pretende balancear a sensação de insegurança e terror de antigos clássicos dos survival horror - como os “Resident Evil” originais e a série “Silent Hill” - com o combate similar ao de “Resident Evil 4”, com diferentes armas e upgrades, mas com um viés mais estratégico: Para eliminar os zumbis permanentemente, por exemplo, é preciso não apenas mandar bala nas criaturas, como também queimar seus restos mortais.

O jogo contará com a presença de atores conhecidos do cinema e TV nos papéis principais, com Anson Mount ("Hell on Wheels") como o detetive Castellanos, Jennifer Carpenter ("Dexter") como Juli Kidman e Jackie Earle Haley ("A Hora do Pesadelo") como o vilão Ruvik.

"The Evil Within" será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

TRAILER APRESENTA MECÂNICAS DE "THE EVIL WITHIN"

  •  

 

Evento: Brasil Game Show 2014
Quando: 08 a 12 de outubro (Dia 8 exclusivo para imprensa).
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Ingressos: somente no site oficial do evento