Topo

Blizzard ficará fora do Brasil Game Show em 2014

Do UOL, em São Paulo

01/10/2014 15h30

Faltando poucos dias para a abertura do Brasil Game Show 2014, o evento tem mais uma baixa na lista de expositores: a Blizzard Entertainment anunciou que está fora da feira de games este ano.

A razão para a ausência no BGS está no calendário de anúncios da produtora, que realiza em novembro a convenção BlizzCon, nos EUA.

"Sempre buscamos alinhar este tipo de oportunidade com novidades e conteúdos relevantes para nosso público e neste ano resolvemos guardar todas estas novidades para a BlizzCon", informou a Blizzard ao UOL Jogos.

Entre os próximos lançamentos da Blizzard estão "Warlords of Draenor" (expansão para "World of Warcraft"), o MOBA "Heroes of the Storm" e a terceira e última parte de "StarCraft II", "Legacy of the Void". O estúdio também está envolvido na produção do longa-metragem "Warcraft".

VEJA A ABERTURA DE "WOW: WARLORDS OF DRAENOR"

  •  

Convenção para fãs

Em 2014, a BlizzCon acontecerá em Anaheim (CA), nos Estados Unidos, nos dias 7 e 8 de novembro, com cobertura in loco de UOL Jogos. O evento sediará torneios de "HearthStone", "World of Warcraft" e "StarCraft II", entre outras atrações.

A abertura do evento, onde são realizados os anúncios de novidades, poderá ser acompanhada ao vivo pelo site oficial da BlizzCon.

QUEM VAIQUEM NÃO VAINÃO DECIDIRAM
SonyNintendoSega
MicrosoftRiot GamesClickJogos
ActivisionTake-Two 
UbisoftUOL BoaCompra 
WarnerLevel Up! 
EANvidia 
KonamiHoplon 
Disney*Oculus VR 
Capcom*Square Enix 
Bandai Namco**Blizzard Entertainment 

*No estande da Warner
**Através de parceiros