Topo

Para iPad, novo "Assassin's Creed Identity" é o sexto jogo da série em 2014

do Gamehall

01/10/2014 08h16

Sem alarde e sem pompa, a Ubisoft lançou um novo título da franquia "Assassin's Creed", exclusivo para iPad, nas App Stores da Austrália e da Nova Zelândia. "Assassin's Creed Identity" é um jogo de 3D de ação e aventura, situado na Itália do século XVI, lembrando muito a trilogia de Ezio Auditore.

"Identity" entra na longa lista de lançamentos da série em 2014, junto com outros cinco títulos: "Assassin's Creed Liberation HD", "Assassin's Creed Memories"," Assassin's Creed Unity", "Assassin's Creed Rogue" e "Assassin's Creed Chronicles: China".

No game, totalmente otimizado para controles de toque, jogadores podem criar assassinos de classes diferentes (berserker, shadowblade, trickster e thief) e realizar diversas missões típicas da série, como assassinato e entrega de itens, para adquirir experiência e evoluir seus personagens. O jogo também terá elementos de gestão da Ordem dos Assassinos, apresentados em "Assassin's Creed Brotherhood".

Gratuito, "Identity" aposta na fórmula de compras dentro do aplicativo para gerar lucro, com Abstergo Credits (aceleram tempo de treinamento), itens e roupas à venda por dinheiro de verdade.

Apesar de já disponível nos dois países da Oceania supracitados, "Assassin's Creed Identity" só chega ao resto do mundo em 2015.