Topo

PS Plus tem "DriveClub" e "Batman: Arkham Asylum" em outubro; veja jogos

Do Gamehall

01/10/2014 16h36

Em outubro, os assinantes PlayStation Plus terão uma nova leva de jogos no Instant Game Collection. Os destaques são: "Batman: Arkham Asylum" (PS3) e o jogo de plataforma "Dust: An Elysian Tail" (PS4).

Além disso, assinantes terão acesso à versão exclusiva e gratuita de "DriveClub", que traz um número de carros e pistas menor do que o game completo.

"Batman: Arkham Asylum", um dos jogos mais significativos da última geração de consoles, trazendo um sistema de combate que criou tendência em diversos jogos que o seguiram, incluindo o recente "Middle-Earth: Shadow of Mordor".

Curiosamente, o jogo chega ao catálogo meses após sua sequência, "Batman: Arkham City", que foi oferecido em abril.  A outra oferta do PS3 é "Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara", que reúne os clássicos de arcade dos anos 90 "Tower of Doom" e "Shadows over Mystara".

Já o PlayStation 4 tem como ofertas o jogo de ação "Dust: An Elysian Tail", agora rodando com resolução 1080p e 60 quadros por segundo, e o desafiador "Spelunky", que terá compatibilidade "cross-buy" com as versões do game para PS3 e PS Vita - ou seja, o game estará disponível para as três plataformas após a aquisição no PS4.

ASSISTA AO TRAILER DE "DRIVECLUB" DA E3 2014

  •  

Como bônus, a versão de "DriveClub" para usuários do PS Plus também estará disponível, dando chance aos jogadores testarem o novo simulador com 11 pistas em um dos países presentes no game - no caso, a Índia - e 10 carros diferentes, tanto online quanto offline, gratuitamente.

Para o PS Vita, as ofertas de outubro são o RPG "Rainbow Moon", que também poderá ser jogado no PS3 com o mesmo save. A outra oferta é o jogo arcade "Pix the Cat", que também tem compatibilidade com o PlayStation 4.

Todos os games estarão disponíveis para download a partir da próxima terça (7). Portanto, esta é a última semana para baixar as ofertas do mês de setembro, que incluem "PlayStation All-Stars Battle Royale", "Joe Danger" e "Sportsfriends".