Topo

Atualização traz fantasmas a "The Sims 4"; piscinas chegarão em novembro

do Gamehall

02/10/2014 20h05

Até o final do ano, a Electronic Arts e a Maxis prometem lançar uma série de atualizações mensais para o simulador de vida "The Sims 4", adicionando ao jogo novidades como carreiras inéditas e as tão queridas piscinas.

A primeira das atualizações já está disponível para os donos do jogo, com fantasias temáticas de "Star Wars", novas cores de olhos e gnomos. A maior novidade, no entanto, fica por conta do retorno dos fantasmas à franquia. Qualquer Sim, depois da morte, ficará ligado a sua urna ou lápide, e se transformará num personagem não jogável.

Caso jogadores queiram fazer dos fantasmas personagens jogáveis, basta convidá-los para dentro de casa.

TRAILER APRESENTA OS FANTASMAS DE "THE SIMS 4"

  •  

Fantasmas poderão realizar as mesmas funções e interações dos Sims vivos, incluindo opções de romance e oba-oba, além de poderem ter seus próprios empregos. Dependendo do tipo de morte que o fantasma teve, ele contará ainda com características especiais, ligadas à passagem para o Outro Mundo. Fantasmas que morreram queimados serão piromaníacos e outros que morreram de fome serão obcecados por comida, por exemplo.

As atualizações de novembro e dezembro, respectivamente, receberão as piscinas e as novas carreiras, ainda sem outros detalhes ou data exata de lançamento.

Atualmente, "The Sims 4" é exclusivo para PC. Uma versão para Mac é prometida ainda para 2014.